Avaí x Cruzeiro: Confira as prováveis escalações, veja onde assistir, desfalques e arbitragem



Avaí x Cruzeiro: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

EDUARDO VALENTE/ESTADÃO CONTEÚDO

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h15 (de Brasília), na Ressacada, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes e PC Vasconcellos.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

O comandante azurra terá novidades para montar o time contra o Cruzeiro: o goleiro Lucas Frigeri, o lateral Ramon e o volante Leandrinho voltam após cumprirem suspensão, enquanto o atacante Rodrigão está recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por dois jogos. Por outro lado, Claudinei não poderá escalar Alan Costa, suspenso, e o atacante Romulo, que se machucou na última rodada.

Quem está fora: Alan Costa (suspenso); Jonathan (não relacionado); Capa (cirurgia no joelho); Foguinho, João Lucas, Ralf, Rildo e Romulo (lesionados); Renato (transição).

Pendurados: Airton, Glédson, Jean Martim, Pedro Castro, Renatinho, Rildo e Zé Marcos.

Provável escalação: Lucas Frigeri; Edilson, Alemão, Betão e Iury; Jean Martim, Leandrinho, Pedro Castro e Valdívia; Getúlio e Gastón Rodriguez.

Provável Avaí contra o Cruzeiro — Foto: ge

Provável Avaí contra o Cruzeiro — Foto: ge

Cruzeiro – Técnico: Luiz Felipe Scolari (Felipão)

O Cruzeiro não deve ter muitas mudanças em relação ao time que começou atuando no empate com o CSA. Suspenso, Matheus Pereira deve ser substituído por Patrick Brey na lateral esquerda. No meio, Adriano retorna ao time, com Jadson saindo. Giovanni deverá continuar no banco de reservas. A tendência é que William Pottker seja mantido no ataque, mas Arthur Caíke corre por fora na disputa.

Provável escalação do Cruzeiro — Foto: ge

Provável escalação do Cruzeiro — Foto: ge


Quem está fora: Matheus Pereira (suspenso); Léo, além de Henrique e Stênio.

Pendurados: Cacá, Fábio, Lucas França, Manoel, Rafael Sobis e Ramon

Provável escalação: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Adriano, Jadsom e Machado; Airton, Pottker (Arthur Caíke) e Rafael Sobis.

Antônio Dib Moraes de Sousa apita a partida. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. O trio é do Piauí. A Série B não tem VAR.

Fonte: GE

Você pode gostar...