Athletico realiza o último treino para encarar o Vasco; veja a escalação


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Athletico x Vasco: Furacão realiza o último treino e deve ter só uma mudança para domingo

Athletico

O Athletico finalizou a preparação para o duelo com o Vasco com um treino na manhã deste sábado, no CT do Caju – o jogo está marcado para domingo, às 18h15, na Arena da Baixada. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori deve promover só uma mudanças: Zé Ivaldo por Pedro Henrique.

O Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Salgado quer inclusão LBGTQI+ e Taça das Favelas para Barreira do Vasco

Dever de Casa: Vasco começa sequência de jogos contra times da parte de baixo da tabela, confira

Martín Benítez se despede do Vasco: ‘A partir de hoje sou mais um torcedor’
Pedro Henrique saiu machucado contra o Atlético-MG e ficou fora da vitória sobre o Bragantino, na última rodada. Ele se recuperou e voltou aos treinos na terça. Com isso, Pedro Henrique pode reassumir a titularidade e mandar Zé Ivaldo de volta para o banco de reservas.

O lateral-direito Jonathan tem treinado desde a semana passada, mas ele ainda não deve ter condições de começar o jogo. Com isso, Khellven ganha mais uma chance na lateral direita.

O trio Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer deve ser mantido na frente. A dúvida é se Autuori vai escalar o time no 4-4-2 (com Nikão por dentro) ou no 4-2-3-1 (com Nikão na direita e Carlos Eduardo na esquerda).

O Athletico começa a rodada na 12ª posição, com 31 pontos. O Vasco, o primeiro time dentro do Z-4, tem 28. O Furacão, portanto, pode abrir seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

O jogo do Athletico contra o Vasco é válido pela 27ª rodada do Brasileirão e está marcado para 18h15 de domingo, na Arena da Baixada.

Fonte: ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close