Atacante pode ser punido por abaixar o calção após gol; vídeo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Z/l/jnWLWvSfAA1buvFnB7vw/bobadilla.jpg)
Atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, abaixou demais o calção em comemoração e pode ser punido no Paraguai — Foto: Reprodução/Tigo Sports
O atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, pode sofrer uma punição por um motivo incomum: quase mostrar as partes íntimas em uma comemoração. O jogador, de 33 anos, se exaltou ao marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 1 contra o Libertad, no dia 23, e, na última segunda-feira, o Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol abriu um expediente.
Bobadilla, de 33 anos, fez o gol, tirou a camisa, o acessório que monitora seu desempenho, parou em frente à câmera e baixou demais o calção. O fato não foi relatado na súmula do árbitro e não foi motivo de denúncia no Tribunal. No entanto, diante da repercussão nas redes sociais e na imprensa, o órgão resolveu abrir uma investigação.
Veja o momento:
Dr. Raúl Prono, Tribunal Disciplinario de la APF: "Abrimos un sumario en contra de Raúl Bobadilla, ya notificamos al jugador" #PeligroDeGol por @ABCTVpy pic.twitter.com/pCxXgvj2Xc
— Bruno Pont (@BrunoPont) December 29, 2020
Fonte: GE