A FORÇA DO QUERER: Ivana veste roupa de Ruy, se emociona e conta para Simone que é trans


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Ivana se olha no espelho com roupas de Ruy — Foto: Globo

Ivana se olha no espelho com roupas de Ruy — Foto: Globo

Ivana (Carol Duarte) conhece  (Tarso Brant), descobre que o rapaz já foi uma mulher e compreende o motivo de rejeitar tanto seu corpo. Na sequência, ela vai para casa e decide experimentar as roupas de Ruy (Fiuk). Ao se olhar no espelho, ela se reconhece e se emociona:

“Sou eu”.

O momento é interrompido por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que bate na porta do quarto e assusta a filha. Mais tarde, certa de que entendeu o que está acontecendo com seu corpo, Ivana vai conversar com Simone (Juliana Paes) e explica o que é transgênero:

“Simone… já passou pela sua cabeça que eu possa não ser uma mulher? Trans, que eu digo é a pessoa transgênero, a pessoa que nasce com um corpo, seja de homem, seja de mulher e não se identifica com ele! A pessoa que rejeita o próprio corpo. Como eu!

Ivana conta a história de Tê para Simone — Foto: Globo

Ivana conta a história de Tê para Simone — Foto: Globo

Simone não compreende o que a prima quer falar e Ivana explica que se identificou com a história de um transgênero que conheceu:

“Eu conheci um trans. Ele nasceu com o corpo de menina, criaram como menina e ele sentia tudo isso que eu sinto, esse vazio, essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer. Igualzinho!”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close