Grasseli destaca empate na Argentina e mira classificação em São Januário - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Grasseli destaca empate na Argentina e mira classificação em São Januário


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama


Escolhido para substituir o português Ricardo Sá Pinto no importante desafio pela Conmebol Sul-Americana, o auxiliar técnico Alexandre Grasseli concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia. Na oportunidade, o profissional valorizou o resultado e se mostrou confiante para a partida de volta.

– Temos de ser muito claros no que temos como proposta de jogo: uma equipe equilibrada. Quando digo equilibrada, é uma equipe forte defensivamente e que também possa ser eficaz ofensivamente. Conseguimos marcar um gol com o Cano, vejo que fomos eficazes. Sofremos um gol num momento de desequilíbrio e acredito que, no final da partida, saímos com uma clara ideia e pensamento de que podemos conquistar em casa a classificação e avançar – declarou Grasseli.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Castan valoriza empate diante do Defensa Y Justicia

Vídeo: Cano reencontra mãe após um ano em concentração do Vasco

Confira a arbitragem que apitará Vasco x Ceará

Confira as estatísticas, gols e melhores momentos de Defensa y Justicia x Vasco da Gama

Ao ser questionado sobre o rendimento distinto nas duas etapas, Alexandre Grasseli destacou o equilíbrio demonstrado pelo Gigante da Colina nas últimas partidas. Ele também lamentou o falecimento de Maradona.

– Foram as circunstâncias. A gente está jogando dentro da casa do adversário, que criou muitas dificuldades. Acredito que, no primeiro tempo, poderíamos ter um volume maior ofensivo. No segundo, trabalhamos em cima da proposta do plano de jogo, que era a transição rápida. Mas vejo isso de uma forma muito equilibrada e acho que podemos fazer um segundo jogo melhor no Brasil – afirmou o auxiliar técnico, complementando em seguida.

– Todos nos comovemos com esse momento, que é um momento família, importante. O Cano disse antes do jogo que seria muito importante para ele fazer um gol e a equipe vencer. Ele conseguiu o gol – finalizou Grasseli.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...