MALHAÇAO: Clara sofre pressão e tem recaída em relação a marcas no corpo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/W/w/aiAA8HTKAL09TeDotAbw/clara-isabella-scherer-se-machuca-no-colegio-em-malhacao-viva-a-diferenca.png)
Clara (Isabella Scherer) se machuca no colégio em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo
No capítulo de quarta-feira, 16/9, de Malhação – Viva a Diferença, Clara (Isabella Scherer) vai acabar tendo uma recaída com relação às cicatrizes que tem pelo corpo. E Ellen (Heslaine Vieira) vai sofrer com o preconceito mais uma vez.
Sofrimento e recaída
Lica (Manoela Aliperti) descobriu que Clara tem cicatrizes pelo corpo, resultado dos machucados que ela mesmo faz com o anel que Edgar (Marcello Antony) lhe deu de presente. Marta (Malu Galli) até tentou alertar Malu (Daniela Galli), mas a mulher não deu a mínima para a filha.
Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!
Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias
Resumo de ‘Malhação – Viva a Diferença’: capítulo de 16 de setembro, quarta-feira
MALHAÇÃO: Lica marca encontro com MB após dar tempo no namoro com Felipe
SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
Na escola, a garota sofre com a pressão que está tendo por sua mãe ter tomado o lugar de Bóris (Mouhamed Harfouch) no Colégio Grupo e por ela não ter ajudado os alunos que deram um trote em Ellen. Na sala de aula, uma das alunas acusa Clara de não ter pedido a Malu que pegasse leve com eles:
“Você não ia ser nossa advogada, Clara?”, questiona a menina.
“Você ainda queria que eu te defendesse? Fala sério…”, responde a filha de Malu.
Depois da discussão, Clara acaba tendo uma recaída. Ela se tranca no banheiro do colégio para se ferir com o anel que Edgar lhe deu…
Ai, que situação!
Ataque de preconceito
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/5/5/CwOzBnRtA9XdhBDmeYxw/ellen-heslaine-vieira-sofre-racismo-no-colegio-grupo-em-malhacao-viva-a-diferenca.jpg)
Ellen (Heslaine Vieira) sofre racismo no Colégio Grupo em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo
Ellen passou pelo trote, sofreu, mas seguiu de cabeça erguida no Colégio Grupo. Ela chegou a dizer às amigas que nada disso teria acontecido se ela fosse branca e constatou que os alunos estavam mandando um recado a ela: que não era bem-vinda na instituição.
As Five a apoiaram e quando tudo parecia ter se acalmado, Ellen encontra uma surpresa no banheiro: um desenho preconceituoso colado no espelho.
Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
