FLOR DO CARIBE: Taís perde a paciência e surta com Chico - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FLOR DO CARIBE: Taís perde a paciência e surta com Chico

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Taís (Débora Nascimento) perde a cabeça com Chico (Cacá Amaral) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Taís (Débora Nascimento) perde a cabeça com Chico (Cacá Amaral) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Chico (Cacá Amaral) recebeu outra ligação de Cassiano (Henri Castelli). O piloto avisou que está voltando ao Brasil e o salineiro decide guardar o segredo da família. Afinal, da primeira vez em que recebeu o telefonema do filho, ninguém acreditou na sua história. E, dessa vez, não vai ser diferente…

Chico decide não contar a ninguém sobre o aviso de Cassiano. Mas, em breve, o salineiro não aguentará e acabará deixando escapar o que sabe. Ao ver Olívia (Bete Mendes) preparando a mesa do almoço, Chico falará que está faltando um lugar à mesa.

Chico (Cacá Amaral) diz a Olívia (Bete Mendes) que Cassiano (Henri Castelli) vai chegar a qualquer momento - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Chico (Cacá Amaral) diz a Olívia (Bete Mendes) que Cassiano (Henri Castelli) vai chegar a qualquer momento – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

A dona de casa vai ficar nervosa e pedirá para o marido não falar como se o Cassiano estivesse vivo. Mas o senhor vai insistir:

“Acha que é justo nossa Cassiano chegar cansado, com fome e não ter um lugar para ele na mesa?”

“Se você quer conviver com fantasma, problema seu! Eu lavo as minhas mãos!”, dispara Olívia.

O salineiro pedirá para a esposa entender que Cassiano vai voltar e que ele vai entrar a qualquer momento pela porta da casa. Mesmo sem ser ouvido, Chico vai pegar mais um prato e o colocará sobre a mesa. Taís (Débora Nascimento) chegará e perguntará qual o motivo da confusão. Ao saber do que se trata, a garota perderá a cabeça e quebrará o prato ao atirá-lo na pia.

“Será que o não percebe que o Cassiano morreu?!” Que inferno! Entende de uma vez por todas, bota na sua cabeça! Anos se passaram, pai. Anos! O Cassiano morreu, que droga!”, gritará Taís.

“Ele está vivo. E a essa hora está voltando para casa”, afirmará Chico.

Olívia (Bete Mendes) fica tensa com atitude de Taís (Débora Nascimento) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Olívia (Bete Mendes) fica tensa com atitude de Taís (Débora Nascimento) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Taís voltará a gritar com o pai e dirá que Cassiano está no inferno pagando pelos seus pecados. Olívia ficará horrorizada, enquanto Chico desistirá de convencer a família sobre a volta do filho.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...