FINA ESTAMPA: Griselda faz pacto com Marilda para destruir Tereza Cristina
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/L/j/alqAc4RPyHWeYnWvsQgw/marilda-griselda-lilia-cabral-fina-estampa-globo.jpg)
Griselda faz pacto com Marilda para destruir Tereza Cristina em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo
Em Fina Estampa, Marilda (Katia Moraes) se revoltou com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e humilhou a patroa. Com medo de ser assassinada, ela pediu demissão. Só que a socialite está exigindo que a funcionária cumpra aviso prévio.
Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!
Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias
FINA ESTAMPA: Tereza Cristina engana Ferdinand e planeja fuga para Europa
FINA ESTAMPA: Crô trai Tereza Cristina e entrega a patroa à polícia
Resumo de ‘Fina Estampa’: capítulo de 10 de setembro, quinta-feira
SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
Nos próximos capítulos, Marilda procura Griselda e pede ajuda. A milionária explica que, pela lei, ela é obrigada a trabalhar por mais 30 dias na mansão. “Se eu voltar para aquele hospício, a maluca me mata”, lamenta.
A portuguesa aproveita a situação para fazer um pacto com a nova aliada e, assim, destruir a rival. Griselda entrega um gravador a Marilda para conseguir provas contra a ricaça.
“Grave tudo, todos os crimes que a Tereza Cristina prometeu e depois guarda em um lugar seguro”.
Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
