Cruzeiro x Avaí: Confira as prováveis escalações - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cruzeiro x Avaí: Confira as prováveis escalações



Cruzeiro e Avaí se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior, comentários de Henrique Fernandes e Márcio Rezende Freitas na Central do Apito.

Cruzeiro – Técnico: Ney Franco

Para o duelo desta sexta, o treinador não poderá contar com o zagueiro Léo e nem com o volante Jean, que estão no departamento médico por conta de edema no joelho. No miolo de zaga, Manoel fará dupla com Cacá. No meio, a tendência é que jogue Filipe Machado, mas Ariel Cabral corre por fora na disputa. Quem retorna ao time é Marcelo Moreno, depois de cumprir suspensão em Maceió. Maurício, que não vive bom momento, deve ficar no banco para o boliviano voltar ao time. O atacante Zé Eduardo, que teve o contrato reativado no BID, ainda não deve ser aproveitado.

Quem está fora: Léo, Jean e Marco Antônio (lesionados); e Henrique (com a preparação física)

Pendurado: Airton, Ariel Cabral e Cacá

Avaí – Técnico: Geninho

O meia Renatinho deve ser a principal novidade na escalação do técnico Geninho. Regularizado após ter o nome publicado no BID, ele vai atuar na vaga de Adryan, lesionado. No ataque, Gaston Rodríguez fica com o lugar de Daniel Amorim, também machucado. No meio de campo, quem volta é o volante Jean Martim, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Revelado pelo Vasco, Matheus Índio acerta com o Cruzeiro; Reforço depende de resolução na Fifa

Cruzeiro vende Renato Kayzer; Vasco receberá R$ 1,2 milhão

Quem está fora: Adryan, Betão, Bruno Silva, Daniel Amorim, Jonathan, Renato, Rômulo e Wesley (lesionados); Leonan e Lourenço (em negociação com o Santa Cruz); Kelvin e Victor Sallinas (não relacionados).

Pendurados: Gastón Rodríguez, Leonan e Rildo.

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
  • Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Fonte: GE

Você pode gostar...