‘A Força do Querer’: Edinalva revela quem é o pai de Rita
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/N/Z/L9vWjXS2CXZ9mdAlwEBw/edinalva-zeze-polessa-a-forca-do-querer.jpg)
Em ‘A Força do Querer’, Edinalva (Zezé Polessa) revela a Abel (Tonico Pereira) quem é o pai de Rita (Isis Valverde) — Foto: Globo
Em A Força do Querer, Abel (Tonico Pereira) nunca gostou de Ritinha (Isis Valverde) e ficará muito decepcionado com seu filho, Zeca (Marco Pigossi), quando ele perdoar a garota por ter fugido para Belém e decidir se casar com ela. O pai do caminhoneiro sempre achou Rita muito assanhada e tem pavor da mãe dela, Edinalva (Zezé Polessa). Nos próximos capítulos da edição especial da novela das 9, ele vai ficar horrorizado quando descobrir quem é o pai da nora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/S/8/S8TcSATVKiTMEF30Zzig/abel-tonico-pereira-a-forca-do-querer.jpg)
Em ‘A Força do Querer’, Abel (Tonico Pereira) fica horrorizado quando descobre quem é pai de Rita — Foto: Globo
Chega o tão aguardado dia do casamento de Rita e Zeca e Abel está inconsolável. Ele estranha que o pai da noiva não está presente e dá a entender que Edinalva não deve nem saber quem é. A mãe de Rita se mete na conversa e trata de esclarecer a situação:
“Ele não vem, não. Mas deve estar abençoando ela no fundo do rio.”
“Ritinha é filha do boto.”
Abel fica preocupado e lembra do índio que salvou seu filho do rio quando era criança e que o mandou tomar cuidado com o que vem das águas.
Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!
Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias
Resumo de ‘A Força do Querer’: capítulo de 29 de setembro, Terça-feira
A FORÇA DO QUERER: Bibi fará escândalo com ciúmes de Caio
A FORÇA DO QUERER: Jeiza enfrenta segurança de Ruy para defender Zeca
SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/g/J/v1n3puQ4em45vZpX7AFw/rita-edinalva-a-forca-do-querer.jpg)
Em ‘A Força do Querer’, Edinaval (Zezé Polessa) conta para Marilda (Dandara Mariana) como conheceu o pai de Rita (Isis Valverde) — Foto: Globo
Edinalva se diverte contando para a filha a reação de Abel e relembra o dia que engravidou. Ela estava em uma festa quando um boto, transformado em um lindo homem, a seduziu. (Mas isso faz sentido, Gloria Perez? Claro que faz. Segundo uma lenda da região Norte, durante as festas juninas o boto aparece transformado em um rapaz elegantemente vestido de branco e seduz as moças desacompanhadas. Ritinha é fruto deste encontro de Edinalva!)
“Ainda não vi homem mais lindo que aquele. Meu coração pulou quando ele tirou o chapéu e veio na minha direção, rindo com aquele dente de ouro…”, recorda Edinalva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/f/b/VMTi08TjuGMnmpBkaXJA/02-edinalva-zeze-polessa-a-forca-do-querer.jpg)
Edinalva (Zezé Polessa) e o pai de Rita (Isis Valverde) em ‘A Força do Querer’ — Foto: Globo
A mãe de Rita ainda conta que dançou com o homem a noite inteira e, depois da noite de amor, ele sumiu.
Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
