A FORÇA DO QUERER: Bibi e Rubinho são despejados de casa e ele passa por teste de fidelidade - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

A FORÇA DO QUERER: Bibi e Rubinho são despejados de casa e ele passa por teste de fidelidade

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e o filho são despejados — Foto: Duda Freitas/Gshow

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e o filho são despejados — Foto: Duda Freitas/Gshow

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) estão batalhando para não serem despejados da casa onde moram em A Força do Querer, já que ele está desempregado e o salário da vendedora não está cobrindo as contas. Nos capítulos desta sexta e de sábado, a família ficará na rua. Mas antes de viver esse drama, Bibi ainda vai testar a fidelidade de Rubinho.

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) testa fidelidade de Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: Raphel Dias / Gshow

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) testa fidelidade de Rubinho (Emilio Dantas) — Foto: Raphel Dias / Gshow

Para tentarem relaxar um pouco, o marido leva a esposa em um pagode. Mas quem disse que Bibi relaxa? Quando não está preocupada com os problemas financeiros, a vendedora não tira o olho do marido, e percebe que ele está sendo paquerado no bar. Em vez de puxar uma briga, Bibi prefere observar.

Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Resumo de ‘A FORÇA DO QUERER’: capítulo de 25 de setembro, sexta-feira

Jeiza entra em ‘A Força do Querer’ e já tem encontro explosivo com Zeca

SAIA DA CRISE: Ideias e cursos para ganhar dinheiro e ter sua própria renda

“Quero ver se ele se manifesta”, comenta com uma amiga.

Rubinho nem dá bola para a cantada, mas quando volta com a bebida, é questionado por Bibi. Ele nega que tenha ouvido qualquer gracinha e se declara para a esposa.

“Você sabe que, pra mim, só existe uma mulher no mundo que é você, não sabe? Só quero você, só enxergo você!”, diz.

Rubinho ama mesmo Bibi e não quer saber de olhar para o lado — Foto: Raphael Dias / Gshow

Rubinho ama mesmo Bibi e não quer saber de olhar para o lado — Foto: Raphael Dias / Gshow

A fidelidade do marido não decepcionou Bibi, mas outra surpresa ruim chega logo. O oficial de justiça bate à porta da família com a ordem de despejo um dia antes do previsto.

“Um dia a mais! Só estou pedindo um dia a mais. Eu tenho filho! Tem criança nessa casa”. A mãe de Dedé ainda tenta convencer o funcionário, mas ele avisa que está cumprindo ordens e nega seu pedido.

Desesperada, Bibi assiste um grupo de homens levar seus móveis para a rua. Desolada diante da cena, Aurora (Elisângela) oferece seu quartinho para a filha e o neto se abrigarem. Bibi aceita que o Dedé fique com a avó, mas se recusa a deixar o marido sozinho.

Em 'A Força do Querer', Aurora (Elizangela) oferece estadia para a Bibi (Juliana Paes) e o neto, mas ela se nega a deixar o marido — Foto: Duda Freitas/Gshow

Em ‘A Força do Querer’, Aurora (Elizangela) oferece estadia para a Bibi (Juliana Paes) e o neto, mas ela se nega a deixar o marido — Foto: Duda Freitas/Gshow

Aurora não se conforma que a filha tenha abandonado a faculdade e uma carreira promissora para construir uma família com Rubinho, e hoje passe dificuldades.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...