Vasco: Vinícius e Pikachu seguem como desfalques e não enfrentam Ceará - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco: Vinícius e Pikachu seguem como desfalques e não enfrentam Ceará



Atacante Vinícius, de 19 anos, vinha sendo um dos grandes destaques do Vasco na temporada - Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco novamente não contará com a dupla que vinha fazendo sucesso pelo lado direito. O atacante Vinícius e o lateral Yago Pikachu ainda se recuperam de lesões e não enfrentam o Ceará, na próxima quinta-feira (20), no estádio Castelão (CE), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Vinícius está com um problema muscular na panturrilha esquerda e, segundo o departamento médico vascaíno, está em processo de transição. Ele ainda não atuou na competição nacional e vem sendo substituído por Gabriel Pec.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Manchester City planeja recompra de Douglas Luiz, ex-Vasco

“Se matam em campo”: Cano exalta “sacríficio” dos companheiros

Vasco vence o São Paulo e segue 100% no Brasileirão
Já Yago Pikachu sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na partida contra o Sport e também ainda não tem condições de jogo. Ele tem sido substituído por Cayo Tenório.

O Vasco está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e ocupa o segundo lugar com um jogo a menos, já que a primeira rodada diante do Palmeiras foi adiada em função do Alviverde ter disputado a final do Campeonato Paulista.

Fonte: UOL
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close