Vasco propõe acordo para Jordi retirar ação na Justiça - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco propõe acordo para Jordi retirar ação na Justiça


A fim de evitar novo imbróglio jurídico, o Vasco entrou em contato com o representante do goleiro Jordi. Com o objetivo de que o jogador retire a ação que transcorre na Justiça, o clube propôs um novo acordo referente à dívida de pouco mais de R$ 1,1 milhão.

Jordi, em respeito à história que tem dentro do clube, está inclinado a ouvir a diretoria vascaína. A negociação está em curso.

Jordi conseguiu liminar na Justiça para a rescisão indireta de contrato — Foto: Fred Gomes

Jordi conseguiu liminar na Justiça para a rescisão indireta de contrato — Foto: Fred Gomes

Jordi, que completa 27 anos no próximo dia 3, tem conversas avançadas com o Paços de Ferreira, de Portugal. O portal “Esporte News Mundo” noticiou primeiramente o interesse dos lusitanos.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Confira as prováveis escalações de Vasco e Sport

Benítez fala sobre “canetas” contra o Sport: “Na Argentina se chama caño”

Fellipe Bastos fala em cobranças de Ramon e exalta argentino Benítez

A proposta do Paços de Ferreira é de dois anos, e Jordi deseja jogar em Portugal. Após um ruído na relação, na qual ele conseguiu a rescisão de contrato na Justiça, goleiro e Vasco retomaram as conversas por um final sem arranhões.

Cria da base do Vasco, Jordi estreou nos profissionais em 2014. No ano passado, o goleiro teve uma boa passagem pelo CSA, por empréstimo, o que lhe rendeu propostas de outros times, inclusive uma de Portugal. No entanto, a pedido do técnico Abel Braga ele permaneceu no elenco no início do ano. O contrato terminaria em 30 de junho de 2021. Em 2020, o goleiro sempre foi reserva de Fernando Miguel. Atuou em apenas um jogo, a derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Carioca, partida na qual Abelão escalou reservas.

Fonte: GE


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close