Vasco não pretende facilitar saída de Raul e quer ser remunerado; Bragantino não tem pressa - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco não pretende facilitar saída de Raul e quer ser remunerado; Bragantino não tem pressa


As peças estão no tabuleiro, e Vasco, Red Bull Bragantino e Raul vivem um jogo de estratégia silencioso, ainda sem uma definição no mercado da bola.

Com contrato até dezembro deste ano, o volante não quer renovar com o Cruz-Maltino, já está apalavrado com os paulistas e pode até assinar um pré-contrato. O clube de São Januário, por sua vez, não pretende facilitar sua saída e quer ser remunerado financeiramente para tal. Enquanto isso, decidiu por afastar o atleta até que haja um desfecho.

O Red Bull, por sua vez, adota a paciência. O clube entende que não há a necessidade de se fazer uma oferta alta ao Vasco, uma vez que daqui a quatro meses o jogador estará livre de contrato. Portanto, prefere que o Cruz-Maltino resolva a situação com Raul para avançar.

Para tentar se defender de alguma forma de uma possível ação na Justiça do Trabalho, o Vasco quitou os salários atrasados do volante, porém, segundo apuração do UOL Esporte, o FGTS em atraso ainda não foi depositado.

Vale lembrar que, na semana passada, o goleiro Jordi processou o clube e já não treina mais com o restante do grupo.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Tiago Reis ganha peso e projeta evolução no Vasco: “Acho que vai me ajudar no duelo aéreo e na explosão”

Parede diz que não teve dúvida em ir para o Vasco

Vasco divulga lista com 8.806 sócios aptos a votar em assembleia

Vasco anuncia a contratação do atacante Guilherme Parede; Atacante chega por empréstimo

Raul acredita em valorização no Red Bull

Inicialmente, Raul priorizava uma renovação de contrato com o Vasco, porém, o jogador se sentiu desprestigiado pelo clube. Além disso, cláusulas do atual vínculo que previam um aumento mediante a metas alcançadas não foram cumpridas, o que deixou o jogador ainda mais decepcionado.

Desiludido, Raul decidiu mudar de ares e viu no Red Bull Bragantino uma oportunidade de ser valorizado. Organizado financeiramente e com um viés de negócios, o clube paulista pode ser um trampolim para o atleta se transferido para a Europa futuramente. Em termos salariais, o volante também considerou uma boa proposta.

Raul está afastado da programação do elenco principal do Vasco desde o último sábado (1º), quando o Cruz-Maltino venceu o jogo-treino com o Volta Redonda por 2 a 1.

Fonte: UOL

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close