Vasco joga mal e é superado pelo Fluminense no Maracanã

O JOGO
O jogo começou pegado. Logo aos dois minutos, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 15, o Vasco puxou contra-ataque pela direita, com Parede. O camisa 77 tentou o cruzamento para Cano na área, mas a zaga afastou. Aos 17, Talles invadiu pela esquerda, driblou o zagueiro e tentou o cruzamento, mas a bola acabou indo para escanteio. No lance, o camisa 11 desviou, e Cano tentou o gol, mas pegou fraco.
Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias
Vasco: Carlinhos e Guilherme Parede serão titulares contra o Fluminense
Galhardo lamenta litígio com o Vasco: “Preciso retomar minha carreira”
Atacante Vinícius testa positivo para Covid-19 e desfalca o Vasco
Juninho deve assinar renovação com o Vasco com aumento salarial de R$ 4 mil para R$ 30 mil
A primeira chance na segunda etapa veio aos 7 minutos, com Juninho. O volante arriscou de longe, mas exagerou na força e mandou por cima. Aos 11, Talles invadiu pela esquerda e tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. Aos 19, o Cruzmaltino tentou chegar pela direita, mas a Benítez apareceu em posição de impedimento. Aos 25, Benítez foi derrubado na entrada da área. Bruno César cobrou, mas parou na barreira.
Aos 33, Cano recebeu de Benítez na entrada da área e tentou o passe em Talles, mas a bola acabou muito adiantada. Aos 35, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 40, Bruno César bateu colocado, o goleiro espalmou e Talles conferiu: 2 a 1.
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
