Vasco encaminha contratação do meia-atacante Carlinhos, do Vitória de Setúbal - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco encaminha contratação do meia-atacante Carlinhos, do Vitória de Setúbal



O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana e está perto de acertar mais um reforço para a equipe. Trata-se do meia-atacante Carlos Vinicius, conhecido como Carlinhos, que pertence ao Standard Liège, da Bélgica, e estava emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal.

O jogador é aguardado nesta segunda-feira pela diretoria do Vasco para fazer exames médicos no Rio de Janeiro e assinar contrato de três anos. Segundo apurou a reportagem com fontes ligadas à equipe carioca, o Standard Liège ficará com um percentual dos direitos econômicos para uma futura venda.

Carlos Vinicius começou no Desportivo Brasil, de São Paulo, e depois foi para a base do Bayer Leverkusen, da Alemanha, retornou ao Brasil para atuar pelo Internacional, passou por FC Aarau e FC Thun, da Suíça, Estoril e Vitória de Setúbal, de Portugal, e por fim Standard Liège, da Bélgica.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Ramon explica ausências e elogia atuação do Vasco: “Time aguerrido e com prazer de jogar”

Vinícius tem lesão na panturrilha, e Vasco tenta recuperá-lo para a estreia no Brasileiro

Eleições do Vasco: Jorge Salgado vai ser o nome lançado pelo “Mais Vasco”

Pelo Vitória de Setúbal, na temporada 2019/2020 Carlinhos entrou em campo 36 vezes e marcou cinco gols, sendo um dos destaques da equipe portuguesa.

Fonte: O Dia


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close