TOTALMENTE DEMAIS: Wesley é atropelado, sofre fratura grave e diz que não sente as pernas - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

TOTALMENTE DEMAIS: Wesley é atropelado, sofre fratura grave e diz que não sente as pernas

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Wesley (Juan Paiva) é atropelado por Durão (Duplex) — Foto: Pedro Carrilho/Gshow

Wesley (Juan Paiva) é atropelado por Durão (Duplex) — Foto: Pedro Carrilho/Gshow

Um grave acidente vai mexer com a família de Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos da edição especial de Totalmente Demais. Wesley (Juan Paiva) vê Montanha (Tony Garrido) na mira do carro de Durão (Duplex) e se joga na frente para salvar o professor, só que o atleta acaba sendo atropelado e fica gravemente ferido.

Wesley (Juan Paiva) é levado para o hospital — Foto: Pedro Carrilho/Gshow

Wesley (Juan Paiva) é levado para o hospital — Foto: Pedro Carrilho/Gshow

No hospital, Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Ailton Graça), além de Montanha, estão inconsoláveis com a situação do filho. E o laudo médico deixa todos ainda mais apreensivos:

“Ele vai sobreviver. Está sedado, mas reagindo bem. Nós fizemos uma tomografia, e, infelizmente houve uma fratura numa vértebra na região lombar (…) Vamos avaliar isso com calma depois da cirurgia”

Depois de operar, se recuperar um pouco e receber visitas, Wesley vê a família. Muito emocionados, todos celebram o estado de saúde do jovem. Mais tarde, ele confidencia a sós para Jonatas o que está acontecendo.

“Posso te contar um segredo? Eu não tô conseguindo sentir as minhas pernas! Tô com muito medo”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close