TOTALMENTE DEMAIS: Sofia visita Jacaré na cadeia e conta que forjou a própria morte - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia visita Jacaré na cadeia e conta que forjou a própria morte

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Sofia (Priscila Steinman) surpreende Jacaré (Sergio Malheiros) na cadeia — Foto: TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) surpreende Jacaré (Sergio Malheiros) na cadeia — Foto: TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) está viva! Depois de vigiar a família, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) decide procurar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quarta, dia 19.

“Não tá me reconhecendo? Sou eu, Nina!”

 

O bandido fica em choque ao rever seu amor do passado e ameaça ir embora, mas Sofia faz questão de explicar tudo sobre a noite do acidente com Rafael (Daniel Rocha) – em que todos acreditam que ela morreu!

“Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (…) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida…”, revela

Sofia (Priscila Steinman) sorri e conta como forjou a própria morte — Foto: TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) sorri e conta como forjou a própria morte — Foto: TV Globo

Jacaré, claro, fica revoltado ao saber que tudo não passou de uma grande armação e abre o jogo.

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close