Talles Magno quer Vasco unido por boa campanha no Brasileiro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Talles Magno quer Vasco unido por boa campanha no Brasileiro


Nas vésperas da estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro, o atacante Talles Magno falou sobre o momento da equipe. Segundo a joia vascaína, o grupo está unido em torno da filosofia de trabalho do técnico Ramon Menezes.
O jogador evitou projetar um objetivo específico na competição nacional, mas acredita que a equipe pode fazer um bom papel.

Vasco estreia no Brasileiro na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação)

Vasco estreia no Brasileiro na próxima quinta-feira (Foto: Divulgação)

Foto: Gazeta Esportiva

“Podem esperar uma coisa muito boa. Estamos trabalhando muito forte, nessa volta, voltamos muito bem, já conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante para o nosso entrosamento os nossos amistosos. E a cada vez, a cada jogo, treino, ir melhorando cada vez mais para chegar muito forte no Brasileiro”, disse Talles Magno ao site da CBF.

“O maior desafio é a cada jogo. Todo jogo tem que ser o nosso maior desafio. O que mais importa na nossa equipe é a união. Todos nós unidos, fechados, conseguiremos alcançar algo grande nessa competição”, completou.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vasco adota teto salarial para contratações com status de ‘aposta’

Vasco teve treinador do início ao fim do Brasileiro pela última vez em 2016

Mistério: Deyverson faz postagens e agita torcida do Vasco nas redes

Aos 18 anos, Talles estreou nos profissionais em 2019 e encantou com sua ousadia e habilidade. Este ano, existe a expectativa de que ele, mais maduro, seja uma das sensações da competição.

“Todos nós temos pressão, eu sou bastante cobrado como qualquer um. Só tento dar o meu melhor, como fiz em 2019, voltando de lesão, com ritmo de jogo, a cada jogo melhorando. A união da nossa equipe faz com que eu divida toda a responsabilidade que eu tenho e cada tempo, a cada jogo, a cada período, que eu possa dividir essas responsabilidades e conseguir ajudar a nossa equipe”, concluiu.

O Vasco teve a estreia contra o Palmeiras adiada, por conta da participação da equipe paulista na final do Estadual. O primeiro jogo do Cruzmaltino no Brasileirão será na próxima quinta-feira, contra o Sport, em São Januário.

Fonte: Lance.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close