Sport tem desfalques e dúvidas para o jogo contra o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Sport tem desfalques e dúvidas para o jogo contra o Vasco



Após uma boa estreia no Brasileirão, vencendo do Ceará por 3 a 2, o Sport agora joga fora de casa contra o Vasco da Gama, em São Januário. Desfalque no time titular do Leão na última partida, Leandro Barcia só deve voltar a ser opção para Daniel Paulista na quinta rodada, contra o São Paulo, no dia 23 agosto. Além do uruguaio, o Sport também não contará com Alê Santos e Raul Prata, ambos com lesões no joelho. Outros jogadores são dúvida e podem desfalcar o Sport. Os menos preocupantes são os titulares Adryelson e Marquinhos.

Enquanto o zagueiro sentiu dores no adutor, o atacante, que substituiu Barcia na última partida, apresentou dores na lombar, porém ambos já estão sendo tratados. “Adryelson está com dor no adutor e Marquinhos com dor na lombar, mas já foram tratar hoje pela manhã e não preocupam não, devem treinar e ficar apto para o Vasco”, explicou o médico do clube, Raul Lins, que também situou a lesão do atacante uruguaio e do lateral reserva.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Ewerton: Da tentativa de suicídio ao ensaio com a nova camisa do Vasco

Novo CT do Vasco se chama CT do Almirante

Talles Magno quer Vasco unido por boa campanha no Brasileiro

Vasco adota teto salarial para contratações com status de ‘aposta’

“Barcia teve uma lesão grau um na coxa direita e deve permanecer afastado por 15 dias a contar do dia do trauma que foi quarta-feira (5) passada. Raul Prata tem uma lesão no joelho que estamos tentando tratar conservadoramente e vai repetir uma ressonância próxima quinta-feira. Caso não tenha evolução satisfatória vai passar por uma artroscopia por uma lesão de menisco”, detalhou Raul.

Cria da base, o volante Alê Santos é outro que segue de fora. “Já o Alê está sob tratamento de uma lesão de joelho e estamos tentando recuperar a parte de força para liberar ele para a transição, mas por enquanto ainda no DM fazendo fisioterapia”, completou.

Dois atletas quem também não atuaram nem foram relacionados no jogo contra o Ceará em razão das lesões e devem ficar fora do próximo jogo, foram o zagueiro Rafael Thyere e o meio campista Bruninho que já estão em transição, mas só devem ficar à disposição de Daniel Paulista para a terceira rodada contra o Atlético-GO no próximo domingo. “Thyere e Bruninho já estão na transição física, devem ficar disponíveis para comissão ainda esta semana, mas acho improvável ambos para o Vasco”, explicou Raul Lins.

Fonte: Superesportes
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close