Simone adiava segunda gravidez por medo de reviver os enjoos e engordar de novo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Simone adiava segunda gravidez por medo de reviver os enjoos e engordar de novo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.




Simone fala sobre a gravidez e diz que está com saudades do palco
Simone fala sobre a gravidez e diz que está com saudades do palco

Em 2019, Simone e Simaria viveram uma grande emoção no palco do Domingão: participar do Arquivo Confidencial. E neste domingo, 16/8, o público relembrou esse dia especial que contou a história das Coleguinhas. Mas antes de pegar o lencinho para enxugar as lágrimas assistindo aos momentos inesquecíveis da carreira das duas, confira o depoimento de Simone, que contou a Faustão como está sendo a sua segunda gravidez, anunciada no início de agosto em suas redes sociais.

“É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso”.

“Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família”, revelou Simone, que também comentou sobre os últimos meses em casa.

 

“Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso”, finalizou a irmã de Simaria.

Simone com o marido e o filho — Foto: Reprodução/Instagram

Simone com o marido e o filho — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close