Rodrigo Santoro faz 45 anos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Rodrigo Santoro faz 45 anos

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.




Rodrigo Santoro completa 45 anos neste sábado, 22/8 — Foto: Montagem

Hoje é dia de celebrar o artista brasileiro, de fama internacional, e mil faces. Rodrigo Santoro chega aos 45 anos em plena atividade aqui e no exterior. Nas artes desde os 18, o ator nascido em Petrópolis (estado do Rio de Janeiro), estreou em Olho por Olho, em 1993, e não parou mais.

Já foi mocinho e mau-caráter em novela, mas é no cinema que ele mostra toda sua versatilidade em papeis como o de jovem problemático (Bicho de Sete Cabeças, 2000); travesti (Lady Di, de Carandiru em 2003); jogador de futebol (da cinebiografia de Heleno de Freitas, 2012); vilão persa (Os 300 de Esparta, 2007); galã surfista (As Panteras 2 – Detonando, 2003); Jesus Cristo (em Ben-Hur, 2016)… Para citar alguns da extensa lista dos mais variados personagens nesses seus quase 30 anos de carreira, sendo 15 de Hollywood.

Aniversariante do dia sempre foi lindo, né? — Foto: Reprodução/Instagram

Aniversariante do dia sempre foi lindo, né? — Foto: Reprodução/Instagram

Na TV, Santoro se destacou em Explode Coração, em 1995, trama em que seu personagem se envolvia com uma mulher mais velha (Renée de Vielmond). Na minissérie Hilda Furacão, deu o que falar no papel de um frei que se apaixonava por uma prostituta (Ana Paula Arósio). Em 1999, voltou a roubar a cena em Suave Veneno. Dois anos depois, fez Estrela-Guia com Sandy, de quem é amigo até hoje. Em recente entrevista, a cantora confidenciou que liga para Santoro quando recebe um convite para atuar.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Depois de Mulheres Apaixonadas, em 2003, o ator decidiu se afastar das novelas para investir na carreira internacional, e engrenou. Santoro já contracenou com Will Smith, Margot Robbie, Gerald Butler, Jim Carrey, Jennifer Lopez, Nicole Kidman, Jamie Fox e outros astros das telonas estrangeiras.

 Mel Fronckowiak e Santoro estão juntos desde 2012, e são pais de Nina, de 2 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak e Santoro estão juntos desde 2012, e são pais de Nina, de 2 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Pai de Nina, de 3 anos, esse surfista boa-pinta de talento indiscutível, é casado com a atriz e escritora Mel Fronckowiak e leva uma vida nômade: está onde seu trabalho exige. Em entrevista a Pedro Bial, falou, todo prosa, sobre a mudança provocada pela paternidade: “Aprendo algo novo com minha filha a cada dia. Aprendo mais com ela do que ela comigo.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close