Parede diz que não teve dúvida em ir para o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Parede diz que não teve dúvida em ir para o Vasco



Guilherme Parede foi apresentado oficialmente como jogador do Vasco. Em uma transmissão ao vivo pela VascoTV, realizada na noite desta terça-feira, o atacante brasileiro, de 24 anos, agradeceu o esforço da direção para contratá-lo e o carinho da torcida. Ele disse que, mesmo com o interesse do Coritiba, não teve dúvida em aceitar a oferta vascaína e prometeu retribuir a carinho recebido dentro de campo.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Em 15 horas, o Vasco vendeu mais camisas do que nos seis meses anteriores na Netshoes

Vasco anuncia a contratação do atacante Guilherme Parede; Atacante chega por empréstimo

Raul é afastado pelo Vasco; Sem entendimento por renovação e com proposta do Bragantino

– Eu não pensei duas vezes em assinar e jogar no Vasco. Quem não quer estar no Rio e em um grande clube? Nesse momento, o importante era também ver a situação da minha esposa, que está grávida. Em plena pandemia. O mundo está muito complicado, mas eu conversei com ela, a gente entendeu a situação. Era algo importante para a minha carreira, tenho 24 anos. Estar aqui hoje, feliz e motivado é o mais importante. O apoio da torcida. Enfim, isso não tem preço. Fiz uma ótima escolha – disse, para completar:

– Estou muito feliz, espero retribuir em campo todo o esforço da direção e todo o carinho da torcida. Estou motivado e quero estar à altura deste grande clube.Guilherme Parede foi apresentado em transmissão ao vivo pelo Vasco — Foto: Reprodução

Guilherme Parede foi apresentado em transmissão ao vivo pelo Vasco — Foto: Reprodução

Emprestado pelo Talleres, da Argentina, o atacante assinou contrato com o Vasco até 31 de dezembro. Desta forma, ele perderá 11 rodadas do Brasileiro, que terá encerramento em fevereiro. A situação não o incomodou:

– Eu vou viver o hoje, que é o mais importante. O futuro a Deus pertence. Vamos deixar as coisas acontecerem. Se está determinado esse tempo, é nesse tempo que tenho de dar o meu melhor, fazer gols e dar assistências.

Fonte: Globo esporte

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close