Oasis: Liam Gallagher promete show na Argentina se Messi for para o City - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Oasis: Liam Gallagher promete show na Argentina se Messi for para o City

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.




A notícia do pedido de saída de Lionel Messi do Barcelona caiu como uma bomba com repercussões imprevisíveis. Uma delas envolve o ex-vocalista da banda britânica Oasis, Liam Gallagher, que prometeu fazer um show na Argentina se o atacante for para o Manchester City, equipe da qual é torcedor fanático.

A decisão de Messi de deixar o clube catalão abalou o mundo do futebol e desencadeou especulações sobre qual será seu próximo destino, além de fazer torcedores de vários times sonharem em ver o argentino jogar em suas equipes.

Liam publicou uma série de postagens no Twitter expressando a esperança de que o argentino vá para o City. E, em resposta a uma das postagens, um dos seguidores do cantor o desafiou a tocar na Argentina caso o jogador vá para a equipe inglesa, que é treinada atualmente pelo técnico catalão Pep Guardiola, que trabalhou com Messi no Barcelona.

“Se Messi for jogar no Manchester City, você tem que vir tocar na Argentina”, disse @Lukinhs em resposta a uma das postagens de Liam, que respondeu: “Negócio fechado”.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Saiba como: Ganhe desconto na suas transferências internacionais

Depois de nove anos, GP da Turquia está de volta à Fórmula 1

PRF apreende 1 tonelada de maconha em caminhão na BR-060 no DF

3 milhões de alunos devem sair das faculdades no Brasil

O cantor também respondeu a outro usuário que lhe falou sobre o alto custo que implicaria contratar o argentino.

“Não se trata de dinheiro. É como a corrida espacial. O primeiro país a chegar à lua, o primeiro clube a contratar Messi”, declarou Gallagher, ex-membro de uma das bandas mais representativas do rock britânico da década de 1990, e que tem muitos fãs na Argentina.

A decisão do argentino, eleito seis vezes como melhor jogador do mundo, abalou o Barcelona menos de duas semanas após a dura derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Ainda não se sabe qual será o próximo time do atacante, mas certamente muitos argentinos comemorarão uma eventual transferência para o Manchester City, pois poderão ver Liam Gallagher nos palcos do país.

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close