NOVO MUNDO: Thomas escapa da morte e reaparece desfigurado - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Thomas escapa da morte e reaparece desfigurado

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Thomas (Gabriel Braga Nunes) escapa da morte e recebe os cuidados de um padre, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) escapa da morte e recebe os cuidados de um padre, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) saem com a sensação de dever cumprido da expedição ao galeão naufragado, em Novo Mundo. Eles conseguem se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes), escapam das temidas índias Icamiabas e resgatam Sir Millman (Ney Latorraca). No entanto, eles não imaginam que o vilão tenha conseguido escapar do fogo.

Sim, Thomas reaparece com o rosto desfigurado e chamando por Anna! Ele é ajudado por um padre e planeja a vingança contra seus inimigos.

Já o pai da professora agradece por não terem desistido dele.

“Só não enlouqueci por causa das lembranças e do amor por vocês, meus filhos. Quero agradecer, principalmente, a Jacira (Giullia Buscacio) e Joaquim, que trataram tão bem de Piatã (Rodrigo Simas) e Anna. Agora eu tenho uma família de verdade.”

Pressionada por Hugo (César Cardadeiro), Elvira (Ingrid Guimarães) revela a verdade para Joaquim (Chay Suede), em 'Novo Mundo' — Foto: Gshow

Pressionada por Hugo (César Cardadeiro), Elvira (Ingrid Guimarães) revela a verdade para Joaquim (Chay Suede), em ‘Novo Mundo’ — Foto: Gshow

E por falar em família, Hugo (César Cardadeiro) quer muito formar a sua ao lado de Elvira (Ingrid Guimarães). Ele exige que a ‘grande atriz’ conte a Joaquim que o casamento deles nunca existiu, mas ela teme a reação do irmão de Dom Pedro (Caio Castro). Hugo ameaça romper o namoro e Elvira se decide a falar.

Joaquim fica incrédulo diante da revelação da sucessão de mentiras de Elvira e diz que não vai perdoá-la. Já Anna, a olha com mais compaixão e afirma que a compreende.

“Elvira nos uniu. Se não fosse por ela, você não teria me conhecido, não teria Quinzinho, não teria descoberto a sua mãe. Muita coisa ruim aconteceu também, mas outras muito boas vieram”, reflete a professora.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close