NOVO MUNDO: Sebastião é acorrentado pelos escravos e deixado na praça - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Sebastião é acorrentado pelos escravos e deixado na praça

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Sebastião (Roberto Cordovani) é acorrentado pelos escravos e deixado em praça pública. Em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Sebastião (Roberto Cordovani) é acorrentado pelos escravos e deixado em praça pública. Em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Sebastião (Roberto Cordovani) teve o que sempre mereceu, em Novo Mundo: foi acorrentado e mantido preso em praça pública. E quem o deixou assim foram os escravos que ele tanto maltratou.

Mathias (Renan Monteiro), Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão), sabendo que o comerciante vai vender alguns escravos para quitar a sua dívida com o governo, decidem libertar os homens e mulheres escravizados em pleno mercado da Corte. O plano é posto em prática, mas Sebastião aparece com uma arma em punho, ameaçando os autores da ação:

“Parem agora ou eu atiro!”, diz ele, que leva uma paulada na cabeça de Luana e cai no chão, desacordado.

Em represália a tudo de ruim que Sebastião já fez aos escravos, eles o acorrentam e o levam para a praça. Ao acordar, o comerciante tem a desagradável surpresa e, aos gritos, pedem que o soltem.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close