NOVO MUNDO: Greta se alia a Sebastião para prejudicar Diara - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Greta se alia a Sebastião para prejudicar Diara

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Greta (Julia Lemmertz) conta a Sebastião (Roberto Cordovani) sobre o envolvimento de Diara (Sheron Menezzes) e Mathias (Renan Monteiro) na libertação dos escravos, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Greta (Julia Lemmertz) conta a Sebastião (Roberto Cordovani) sobre o envolvimento de Diara (Sheron Menezzes) e Mathias (Renan Monteiro) na libertação dos escravos, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Greta (Julia Lemmertz) apronta mais uma contra Diara (Sheron Menezzes), em Novo Mundo. Ressentida por ouvir poucas e boas da cunhada, a viúva negra se vinga se aliando a Sebastião (Roberto Cordovani). Ela lhe conta que Mathias (Renan Monteiro) ajuda Diara a libertar os escravos e o comerciante arma uma emboscada para prendê-los.

Ferdinando (Ricardo Pereira) não aguenta as calúnias ditas por Greta (Julia Lemmertz), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Ferdinando (Ricardo Pereira) não aguenta as calúnias ditas por Greta (Julia Lemmertz), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Na Corte, a austríaca também encontra Ferdinando (Ricardo Pereira) e demonstra toda a sua raiva por ter sido abandonada por ele no dia do casamento. Ele pede desculpas, alega que a intenção nunca foi casar, já que ainda ama a finada Letícia (Maria João Bastos). Mas Greta não se comove com as palavras e, aos gritos, para que os fofoqueiros de plantão Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) escutem, faz acusações contra Diara:

Ferdinando rebate as calúnias, no entanto, Greta aproveita a plateia e põe mais lenha na fogueira:

“Se algo acontecer a Wolfgang, a culpa é de Diara!”

PRISÃO DE DIARA

Sebastião (Roberto Cordovani) pede a prisão de Diara (Sheron Menezzes), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Sebastião (Roberto Cordovani) pede a prisão de Diara (Sheron Menezzes), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Na calada da noite, Mathias liberta novos escravos de Sebastião e os leva para o quilombo, enquanto isso Diara é avisada que ele levou um tiro. Ao chegar ao local, ela o encontra são e salvo e não entende. Eis que chega Sebastião e a polícia, que lhes dá voz de prisão.

“Diara e o marido estão roubando os meus escravos com a ajuda de Mathias. Faça valer a lei, policial”, ordena o comerciante.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close