NOVO MUNDO: Domitila sequestra Dom Pedro e escreve carta a Leopoldina revelando que reatou o romance com o nobre - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Domitila sequestra Dom Pedro e escreve carta a Leopoldina revelando que reatou o romance com o nobre

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Domitila (Agatha Moreira) sequestra Dom Pedro (Caio Castro) e ele não resiste, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) sequestra Dom Pedro (Caio Castro) e ele não resiste, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Por Dom Pedro (Caio Castro) vale tudo, até mesmo sequestrá-lo para uma noite de amor. Assim pensa Domitila (Agatha Moreira), em Novo Mundo. E a ex-amante real é tão estrategista, que manda uma carta a Leopoldina (Letícia Colin), avisando-lhe que ela e o imperador reataram o romance.

Após se encontrar com Dom Pedro no Paço e ele pedir para que ela volte a São Paulo, Domitila ataca com o que mais sabe fazer: seduzir. Ela arma um plano para sequestrá-lo e levá-lo ao seu encontro. O imperador hesita, mas acaba se rendendo aos predicados da moça e os dois passam a noite juntos. Dom Pedro destaca o quanto ela o fez sofrer, no entanto, reafirma o seu amor.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

NOVO MUNDO: Diara acusa Greta e a expulsa de casa: ‘Você é uma assassina’

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia planeja roubar dinheiro de Lili e Germano

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza sofre atentado e é salva por Jonatas

TOTALMENTE DEMAIS: Sofia visita Jacaré na cadeia e conta que forjou a própria morte

“Prometa-me que não vai me usar nem me fazer sofrer.”

Domitila diz que o ama acima de tudo e sugere que eles se casem.

“Acabe logo com o seu casamento e fique comigo, que sou o amor de sua vida.”

O imperador tira as esperanças de Domitila, garante que nunca vai se separar de Leopoldina e ainda lhe diz que esse foi o encontro de despedida dos dois.

Leopoldina (Letícia Colin) fica devastada ao ler a carta escrita por Domitila (Agatha Moreira), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) fica devastada ao ler a carta escrita por Domitila (Agatha Moreira), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Fria e calculista, Domitila manda uma carta a Leopoldina avisando-lhe do encontro romântico com Dom Pedro:

“Se Pedro não voltar para casa foi porque preferiu ficar comigo. Vamos ver qual de nós duas será a escolhida”, sentencia a ex-amante real na mensagem.

Leopoldina (Letícia Colin) fala a Dom Pedro (Caio Castro) que nunca lhe ensinaram a arte da sedução e que tem inveja de Domitila (Agatha Moreira), em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) fala a Dom Pedro (Caio Castro) que nunca lhe ensinaram a arte da sedução e que tem inveja de Domitila (Agatha Moreira), em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo

Leopoldina, é claro, desaba e tem, mais uma vez, o ombro amigo de Bonifácio (Felipe Camargo) para confortá-la. Quando o nobre chega, ela abre o seu coração e fala da inveja que sente da rival:

“Não sei o que me dói mais, se é saber que você passou a noite com ela ou não saber como faço para te agradar. Todo esse jogo de sedução que ela faz, devo admitir, eu nunca pensaria nisso… Domitila estava certa quando me disse que esqueço de ser mulher querendo ser uma boa princesa.”

“Eu aprendi tanta coisa para ser uma princesa, mas nunca me ensinaram nada a respeito da arte da sedução. É Domitila que te fascina e tenho muita inveja dela pois você a ama de verdade.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close