NOVO MUNDO: Dom Pedro expulsa Domitila de sua vida e tenta reconquistar Leopoldina - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

NOVO MUNDO: Dom Pedro expulsa Domitila de sua vida e tenta reconquistar Leopoldina

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



O encantamento de Dom Pedro (Caio Castro) por Domitila (Agatha Moreira) acabou e o amor virou desprezo, em Novo Mundo. O príncipe, que escuta toda a confissão das armações da amante numa discussão dela com Chalaça (Romulo Estrela), a expulsa do Solar e da sua vida, e tenta um recomeço com Leopoldina (Letícia Colin), a quem implora o perdão.

A amante real, achando que seu amor pelo príncipe é inabalável, exige que Chalaça os deixe em paz.

“Eu e Pedro nos completamos e somos muito felizes. Eu amo Pedro e Pedro me ama”, diz ela.

Ouvindo toda a conversa, sem ser visto, Vossa Alteza interrompe e deixa claro que não gostou nada do que acaba de descobrir.

“É verdade, Domitila, mas eu vou matar esse amor. Ouvi o suficiente para isso”, sentencia o monarca.

Antes de dizer poucas e boas à amante, Dom Pedro pede desculpas a Chalaça, que os deixa sozinhos. Domitila tenta se explicar, mas de nada adianta.

Domitila (Agatha Moreira) se agarra às pernas de Dom Pedro (Caio Castro) e implora pelo perdão do príncipe, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo/João Cotta

Domitila (Agatha Moreira) se agarra às pernas de Dom Pedro (Caio Castro) e implora pelo perdão do príncipe, em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo/João Cotta

“Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?”, indaga o príncipe, enquanto Domitila tenta seduzi-lo.

Ela o beija, diz palavras bonitas, e acredita que foi perdoada, no que Vossa Alteza surpreende: ele a expulsa do Solar e de sua vida.

“Não terá nada de mim, Domitila. Você é muito pior do que tudo o que me disseram. Você me usou, portanto, saia da casa da minha família, saia da Corte, saia da minha vida!”, grita ele, enquanto a arrasta pela rua.

Dom Pedro (Caio Castro) se ajoelha frente à Leopoldina (Letícia Colin), pedindo para voltar. Em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo/Maurício Fidalgo

Dom Pedro (Caio Castro) se ajoelha frente à Leopoldina (Letícia Colin), pedindo para voltar. Em ‘Novo Mundo’ — Foto: TV Globo/Maurício Fidalgo

Envergonhado por ter sido tão ingênuo e por ter traído a mulher que realmente só lhe quer bem, Dom Pedro corre para a Quinta em busca do perdão de Leopoldina. De joelhos, ele implora que ela o receba, que o permita voltar a morar no Palácio e ter o convívio dela e das filhas.

“Estava cego, louco, fora de mim, muitos tentaram me avisar, mas mesmo assim…É só você que importa, Leopoldina, e eu preciso que me perdoe. Eu rastejo se for preciso para que se convença, te causei um sofrimento enorme, porém, eu estava iludido.”

A princesa permite que Dom Pedro volte à Quinta, no entanto, deixa claro que eles continuam separados. O príncipe promete recomeçar:

“Quero recomeçar e fazer o que deveria ter feito. Me dê uma chance para me redimir, vou mostrar que sou merecedor do seu amor, Leopoldina.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close