Mistério: Deyverson faz postagens e agita torcida do Vasco nas redes - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Mistério: Deyverson faz postagens e agita torcida do Vasco nas redes



Deyverson estava emprestado ao Getafe, da Espanha, mas o clube espanhol não renovou o vínculo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson está em busca de um novo clube para atuar no restante da temporada. O jogador, que estava emprestado ao Getafe (ESP), não teve o empréstimo renovado com os espanhóis e voltou a treinar na Academia de Futebol do Alviverde nesta semana.

Após retornar da Espanha, Deyverson recebeu férias no mês de julho e voltou a treinar com o restante do elenco palmeirense nesta semana, mesmo fora dos planos da comissão técnica. Recentemente, a negociação com o Tiajin Teda, da China, fracassou.

Com isso, o jogador ainda busca definir o seu futuro e o próximo destino pode ser o Rio de Janeiro. Em rede social, Deyverson fez publicações misteriosas em caminho para a Cidade Maravilhosa, e animou a torcida do Vasco. Em maio, o atacante declarou ser vascaíno e que tinha o sonho de defender o clube do coração, durante entrevista à Fox Sports.

– Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos – disse o atacante na entrevista.

Outro motivo que animou os vascaínos é que o atacante também seguiu o Vasco no Instagram, aumentando os rumores sobre um possível acerto com o clube. O cruzmaltino segue em busca de reforçar o elenco para o Brasileirão e Sul-Americana, e recentemente renovou com o zagueiro Ricardo Graça e contratou o meia Carlinhos e o atacante Guilherme Parede. O LANCE! apurou que o lateral-esquerdo Neto Borges também está próximo do acordo.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Joia do sub-17, assina com o Vasco até agosto de 2023; multa é de 30 milhões de euros

Yago Pikachu recusa proposta para rescindir com o Vasco

Vasco: Empresário diz que não houve mudança na situação de Guarín; Rescisão está em andamento

Pikachu fala em fazer história no Vasco: “Preciso de um título importante”

Deyverson seguiu o Vasco no Instagram e publicou uma foto na estrada para o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Deyverson seguiu o Vasco no Instagram e publicou uma foto na estrada para o Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Lance!

Fonte: Lance.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close