MALHAÇÃO: Keyla é pega de surpresa por convite de Deco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

MALHAÇÃO: Keyla é pega de surpresa por convite de Deco

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Keyla (Gabriela Medvedovski) fica surpresa com proposta de Deco (Pablo Morais) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) fica surpresa com proposta de Deco (Pablo Morais) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de quarta-feira, 5/8, de Malhação – Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) vai fazer um convite especial à Keyla (Gabriela Medvedovski), pegando a menina de surpresa! Já Edgar (Marcello Antony) vai aproveitar um jantar em família para tentar reconquistar Marta (Malu Galli). Veja o que vem por aí na novela!

Deco, uma caixinha de surpresas

Deco está mesmo interessado em fazer parte da vida de Tonico, seu filho com Keyla. Animado com a descoberta da paternidade, ele diz à filha de Roney (Lucio Mauro Filho) que vê muitas semelhanças entre ele e o pequeno, como o jeito observador de ser. Key acha tudo fofo, e o “boy aventureiro” continua:

“Eu também queria conhecer você melhor. Afinal, você é a mãe do meu filho, né?”, revela Deco.

Keyla gosta da ideia, e Deco propõe que eles façam alguma coisa por ali, naquele dia mesmo. É aí que ele faz um convite, pegando a garota de surpresa:

“Topa jantar comigo?”, pergunta o rapaz.

E aí, Key? Partiu??

Edgar, o conquistador

Edgar (Marcello Antony) tenta reconquistar Marta (Malu Galli) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Edgar (Marcello Antony) tenta reconquistar Marta (Malu Galli) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Lica (Manoela Aliperti), Marta e Edgar resolvem ter uma noite de paz em família e marcam um jantar. Tudo vai bem e, durante o papo, o diretor até elogia a administração de Bóris (Mouhamed Harfouch) à frente do Colégio Grupo enquanto ele está afastado do cargo:

“Ele é bem mais liberal que eu, é um discípulo do meu pai mesmo…”, comenta Edgar.

Lica se perde nos comentários do pai imaginando Bóris, seu novo crush, fica sem jeito e resolve ir até o banheiro. O pai aproveita a oportunidade para tentar avançar o sinal e reconquistar a ex-mulher, como parte do seu plano para neutralizar a mãe de Lica e ter caminho livre para tentar voltar a ser diretor da escola. Ele pega na mão de Marta e joga todo seu charme:

“Nem acredito que estamos nós três aqui. Eu tava morrendo de saudades de vocês!”, diz Edgar.

Marta (Malu Galli) janta com Edgar (Marcello Antony) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Marta (Malu Galli) janta com Edgar (Marcello Antony) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close