MALHAÇÃO: Keyla dá trégua em brigas com K1 por um bom motivo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

MALHAÇÃO: Keyla dá trégua em brigas com K1 por um bom motivo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



K1 (Talita Younan) procura Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

K1 (Talita Younan) procura Keyla (Gabriela Medvedovski) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de terça-feira, 25/8, de Malhação – Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) vai dar uma trégua nas brigas com K1 (Talita Younan) por um bom motivo. E Jota (Hall Mendes) vai se oferecer para estudar com Ellen (Helsaine Vieira), mas os dois serão flagrados por Fio (Lucas Penteado). Confira o que vem por aí na novela!

Paz por um momento

K1 (Talita Younan) quer ajudar Keyla (Gabriela Medvedovski) na Balada Cultural em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

K1 (Talita Younan) quer ajudar Keyla (Gabriela Medvedovski) na Balada Cultural em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Keyla está mostando para Benê (Daphne Bozaski) o que pensou para o seu desfile da Balada Cultural quando K1 aparece. A filha de Roney (Lucio Mauro Filho) quer logo se livrar da garota, mas a periguete se mostra interessada no projeto da ex-K:

Keyla parece não curtir a ideia, mesmo com K1 afirmando que entende de moda. É Benê quem faz a amiga mudar de ideia.

“Keyla, essa menina é chata. Mas a ideia da Balada Cultural é misturar as tribos”, ressalta a filha de Josefina (Aline Fanju).

Keyla decide, então, dar uma trégua nas brigas com K1.

Boa, Benê!

Ajudinha nos estudos

 

Ellen (Heslaine Vieira) ganha reforço nos estudos em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Ellen (Heslaine Vieira) ganha reforço nos estudos em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Ellen vai precisar de um reforço nos estudos! Tudo para passar na prova que pode dar a ela uma bolsa no Colégio Grupo. Ao saber que as regras da avaliação mudaram, Lica (Manoela Aliperti) sugere que Jota dê uma ajuda para a amiga. E ele topa!

O garoto procura Ellen e, para não receber um “não” de cara, inventa que é ele quem precisa de ajuda. Desta forma, a menina concorda com a ideia de se apoiarem. Ele fica feliz e comenta:

“Depois que você estudar com o Jota aqui, não vai mais querer estudar sozinha!”, diz o garoto.

E quem acaba flagrando Ellen e Jota estudando juntinhos? O Fio!

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close