Leandro Castán conta que Vasco 'zerou' dívida com os jogadores - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Leandro Castán conta que Vasco ‘zerou’ dívida com os jogadores



O zagueiro Leandro Castán afirmou que as contas do Vasco da Gama com os jogadores do clube agora estão em dia, depois de um acordo entre atletas e diretoria durante a pandemia de coronavírus.

“Nós parcelamos a dívida que o Vasco tinha com a gente, zeramos tudo e pensamos daqui pra frente”, disse ao programa “Bola da Vez”, que será exibido no dia 8 pela ESPN.

Castán ainda deixou sugerido que os atletas abriram mão de benefícios não pagos.

“É claro que todos queriam receber o que estavam devendo, mas a gente viu que esse era um modo de pôr um fim nisso e começar o Brasileiro tendo ‘tudo em dia’ para pensar nas coisas daqui em diante”, completou.

Em maio, alguns jogadores aceitaram não receber salários atrasados, como o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Breno e o volante Fellipe Bastos, além do próprio Castán, após conversa com a diretoria.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Milton Mendes: “O que adiantaria ir pro Vasco, com o Vasco ainda me devendo?”

TV Globo vai à Justiça para impedir Turner de transmitir jogos de clubes com os quais não tem contrato

Lateral recebe proposta do Boavista-POR, mas Vasco não libera

Vasco consegue liminar com efeito suspensivo contra penhora de R$ R$ 5,1 milhões

Os pagamentos estavam sendo quitados de acordo com a faixa de valores dos funcionários. Parte do elenco ainda não tinha recebido na temporada.

Segundo o jogador, o avanço em direção em um acordo aconteceu, principalmente, pela presença do vice-presidente José Luís.

“É um assunto delicado, muito difícil. Mas com a chegada do José Luiz e com os acordos que nós fizemos durante a pandemia, acredito que daqui pra frente as coisas podem melhorar”, afirmou.

O zagueiro se sente em um bom momento no clube que o recebeu em 2018, contando com um respaldo para jogar. “Todo mundo me conhece e tem essa confiança em mim, tanto dos atletas quanto da diretoria”.

Fonte: UOL

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close