Lateral recebe proposta do Boavista-POR, mas Vasco não libera - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lateral recebe proposta do Boavista-POR, mas Vasco não libera


Enquanto busca um lateral-esquerdo para disputar vaga com Henrique, o Vasco pode perder um prata da casa da posição nos próximos meses. Alexandre, de 21 anos, recebeu proposta do Boavista, de Portugal, mas a diretoria vascaína não o liberou.

Com vínculo válido até dezembro de 2020, Alexandre já pode assinar pré-contrato com outro clube. O Boavista ofereceu ao jovem um contrato de quatro anos.

Alexandre em disputa com Lucas Silva no único clássico disputado entre Vasco e Flamengo em 2020 — Foto: Andre Durão

Alexandre em disputa com Lucas Silva no único clássico disputado entre Vasco e Flamengo em 2020 — Foto: Andre Durão

De acordo com o Vasco, o lateral-esquerdo e seu estafe desejavam a liberação sem custos. Empresa que representa Alexandre, a JC Soccer Talents afirma ter oferecido ao clube um percentual dos direitos econômicos.

Alexandre estreou profissionalmente em 18 de novembro do ano passado, quando entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Goiás. Na atual temporada, foi titular nos clássicos contra Flamengo, Botafogo e Fluminense, em que Abel levou reservas a campo. Entrou no decorrer das partidas contra Portuguesa-RJ e Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana.

Alexandre chegou ao Vasco em 2016. Foi descoberto em competições disputadas pela ONG Craques da Vida, de Vila Aliança, comunidade onde nasceu e cresceu. O jogador, aliás, disputou o tradicional torneio Taça das Favelas pelo time da Vila Aliança antes de chegar ao Vasco.

Fonte: Globoesporte.com

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close