José Loreto revela sobre papel em 'Flor do Caribe' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

José Loreto revela sobre papel em ‘Flor do Caribe’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



José Loreto fala com carinho de Candinho, personagem que interpretou em 'Flor do Caribe' — Foto: Globo/Divulgação

José Loreto fala com carinho de Candinho, personagem que interpretou em ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo/Divulgação

José Loreto tinha acabado de dar vida ao Darkson, um malandro bem carioca, em Avenida Brasil. Pouco tempo depois, o ator aceitou o desafio de interpretar um tipo bem diferente de tudo o que já viveu profissionalmente. Tratava-se de Candinho, o homem aluado, sonhador e completamente puro de Flor do Caribe. Com a edição especial da novela, que estreia dia 31/8, Loreto ressalta a importância do personagem em sua vida:

“Nunca fiz um personagem tão puro como o Candinho. Estou muito feliz em revê-lo e poder mostrar para a minha filha, que naquela época eu nem imaginava ter. E é o único personagem dos que fiz que falo pra ela: ‘pode olhar, não vai ter beijo… Só pureza, né meu amor?'”.

Nesse momento da entrevista coletiva online, Bella, filha de José Loreto com a atriz Débora Nascimento, aproxima-se do pai e ganha um abraço bem forte. Ao lado da menina, o ator continua lembrando de Flor do Caribe com carinho, e cita a atriz Laura Cardoso, que na trama interpretou Veridiana, sua avó:

“Além de ter muitos parceiros, eu tinha a Laura Cardoso, que era um presente divino. A Laura é a pessoa mais instigante que já contracenei. Parceirona mesmo, de uma vitalidade, de uma sabedoria. Dá uma adrenalina fazer as cenas com ela”.

 

José Loreto brinca com Bella na piscina  — Foto: Reprodução / Instagram

José Loreto brinca com Bella na piscina — Foto: Reprodução / Instagram

Loreto lembra com carinho da interação com outros nomes do elenco, como Henri Castelli e Jean Pierre Noher, e conta sobre os laços que ficaram após o término das gravações:

Em For do Caribe, a gente ficou com uma amizade, não presencial, não do dia a dia. Mas sempre que encontro qualquer pessoa dessa novela… A energia foi tão gostosa que parece que a gente parou de gravar há uma semana. Ficamos muito próximos.”

Rio Grande do Norte

 

José Loreto no Rio Grande do Norte, uma das locações de 'Flor do Caribe' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

José Loreto no Rio Grande do Norte, uma das locações de ‘Flor do Caribe’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Flor do Caribe mostrou várias paisagens deslumbrantes, muitas delas gravadas no Rio Grande do Norte, estado do nordeste brasileiro. José Loreto conta que, diferente de Henri Castelli, que deu vida ao Cassiano, teve mais tempo para desfrutar das belas locações:

“O Henri gravava o tempo inteiro, eu gravava um dia em cada locação. Aí a produção me perguntava se eu queria voltar pra casa ou ficar no local até a próxima locação. Eu dizia: ‘ah, eu fico aqui (risos)’. Fiquei um mês e meio, conheci de cabo a rabo o estado, foi mágico, fabuloso. As locações de lá foram especiais, inesquecíveis.”

Não é a toa que o ator acredita no sucesso da edição especial e defende a escolha da novela como sendo bastante providencial para o momento tenso no qual o mundo está vivendo:

“Além de a novela ter romance e aventura, ela é uma novela leve e solar, perfeita para o momento da pandemia. Acho que essa reexibição vai vir mais forte do que no lançamento.”

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close