Fotos mostram briga de cantor e vizinhos por festas em Goiânia - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Fotos mostram briga de cantor e vizinhos por festas em Goiânia

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.




Na primeira foto, cantor e amigos na porta da família; na outra, PM no local conversando com os moradores — Foto: Reprodução

A defesa dos vizinhos que entraram na Justiça contra o cantor Jefferson Moraes devido ao barulho provocado por festas realizadas por ele revelou detalhes sobre a situação que gerou o processo. Na petição, além de relatos de xingamentos, ofensas e autuações em decorrência de som alto, constam imagens de uma confusão entre os envolvidos, em um condomínio fechado de Goiânia.

O problema motivou uma ação na Justiça, que resultou em uma liminar da juíza Alessandra Gontijo do Amaral. A sentença proíbe o cantor de realizar eventos e shows na residência onde mora.

Jefferson Moraes está envolvido em polêmica por causa de show em condomínio fechado  — Foto: Érico Andrade / G1

Jefferson Moraes está envolvido em polêmica por causa de show em condomínio fechado — Foto: Érico Andrade / G1

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vídeo: Galvão harmoniza presunto de R$ 6 mil com espumante

Covid-19: Dono incendeia supermercado para “acabar com o vírus”

Covid-19: Dono incendeia supermercado para “acabar com o vírus”

Nota da assessoria de Jefferson Morais

O cantor Jefferson Moraes realizou uma única live em sua casa, respeitando as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde – como o uso de máscaras e mantendo o distanciamento social entre todos os que trabalharam. O intuito da live foi arrecadar cestas básicas para instituições de caridades tão afetadas com pandemia da Covid -19. No entanto, moradores do condomínio onde ele reside, preferem que não sejam realizadas lives beneficentes. Atendendo a esta determinação Jefferson Moraes acatará a decisão mas continuará fazendo seu trabalho para ajudar os mais atingidos pela crise econômica, e suas próximas lives acontecerão fora do condômino, como a próxima na quinta- feira (6/8) em Belo Horizonte.

Fonte: G1.com

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close