FINA ESTAMPA: Tereza Cristina troca senha do cofre por noite de sexo com Pereirinha - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina troca senha do cofre por noite de sexo com Pereirinha

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrou Pereirinha (José Mayer) tentando roubar seu cofre. O pescador levou um susto e, sem saída, tem que assumir que iria roubar a vilã. No capítulo desta sexta-feira, 21/8, o malandro ficará surpreso com a atitude da socialite.

Ao ouvir que o ex de Griselda (Lilia Cabral) iria retirar o dinheiro que é seu por direito, Tereza resolve quitar sua dívida com o pai de Enzo (Julio Rocha): “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar”.

Em seguida, ela entrega a senha do cofre para Pereirinha retirar o dinheiro que quiser. “Para ser sincero… Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, desdenha, ao analisar a quantia.

Tão esperta quanto o pescador, Tereza avisa que o “presente” não foi dado em vão. A ricaça quer mais uma noite quente na cama com o amante e avisa: ‘Você sabe que eu vou mudar a senha do cofre, né?”.

“Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir”, responde o malandro.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close