FINA ESTAMPA: Tereza Cristina manda matar Antenor no hospital; Vilã humilha Ferdinand - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina manda matar Antenor no hospital; Vilã humilha Ferdinand

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Antenor é vítima de novo atentado em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor é vítima de novo atentado em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Ao descobrir que Antenor (Caio Castro) sobreviveu ao sequestro planejado por ela, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica furiosa em Fina Estampa. No capítulo desta quinta-feira, 6/8, a vilã marca um encontro com Ferdinand (Carlos Machado) e ordena que o bandido invada o hospital e execute o estudante.

Para isso, a ricaça marca um encontro com o segurança na sauna da mansão e o recebe com um tapa na cara.

“Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental”, esbraveja. “Ele está vivo. Você fracassou de novo não consegue matar uma mosca”, desabafa.

Surpreso, Ferdinand tenta rebater a notícia, mas a ricaça avisa que recebeu um telefonema de Griselda (Lilia Cabral) com a novidade. “Era para ter se certificado que o rato estava morto antes de me ligar. Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada você não pode mais abrir a boca”.

Decidida a acabar com a vida do genro, a socialite obriga o segurança a terminar o serviço: “Não vou desistir de eliminar aquele verme. Você vai até o hospital”.

Ferdinand questiona como vai entrar na unidade e matar Antenor sem ser visto, mas Tereza ignora a pergunta e ainda o ameaça: “Problema é seu ou então eu dou meu jeito de você sumir da minha vida”.

Para não ser reconhecido, o bandido escala um de seus capangas para estrangular Antenor no leito do hospital.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close