FINA ESTAMPA: Tereza Cristina engana polícia com ajuda de aliado surpresa - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Tereza Cristina engana polícia com ajuda de aliado surpresa

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Tereza Cristina engana polícia com ajuda de aliado surpresa em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Tereza Cristina engana polícia com ajuda de aliado surpresa em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Disposto a salvar a prima da enrascada, o dono da pousada vai até a mansão com Íris (Eva Wilma) e abre o jogo: avisa a socialite que sabe do crime que ela cometeu. A princípio, a ricaça se faz de desentendida. Mas Álvaro revela que a polícia está prestes a descobrir que ela e a loira misteriosa são a mesma pessoa, e a Tereza se rende.

Em seguida, ele explica seu plano para a vilã. “E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime”, repete a socialite. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, explica o dono da pousada.

Álvaro ressalta que não quer dinheiro da prima, mas avisa que Íris só topa entrar na parada se receber uma grana.“Graças à minha ex-sobrinha e agora filha da empregada louca… Dentro de poucas horas, estaremos cheias da grana de novo!”, comemora a veterana, ao saber quanto Tereza está disposta a pagar pela “ajuda”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close