FINA ESTAMPA: Danielle é encurralada pela imprensa e assume pecado terrível em rede nacional: 'Agi como Deus' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Danielle é encurralada pela imprensa e assume pecado terrível em rede nacional: ‘Agi como Deus’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Danielle assume pecado terrível ao gerar sobrinho de irmão morto: 'Agi como Deus' — Foto: Globo

Danielle assume pecado terrível ao gerar sobrinho de irmão morto: ‘Agi como Deus’ — Foto: Globo

A médica se vê sabatinada pelos repórteres, resolve seguir o conselho deTeodora (Carolina Dieckmann), encara o problema de frente e admite que errou no caso de Esther (Julia Lemmertz).

“Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria… E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, afirma, muito emocionada.

Celina (Ana Rosa) liga para Beatriz (Monique Alfradique) e convence a engenheira a aparecer no local para desafiar a ex-cunhada na frente da mídia. Enquanto isso, Danielle segue fazendo um desabafo transmitido ao vivo pela TV.

“Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, avisa a loira.

 

Em um bar, Esther acompanha o discurso da médica que destruiu seu sonho e chora por medo de perder a guarda da filha.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close