FINA ESTAMPA: Antenor é resgatado e Tereza Cristina fica em choque ao saber que desafeto está vivo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Antenor é resgatado e Tereza Cristina fica em choque ao saber que desafeto está vivo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Antenor é resgatado por bombeiros em estado grave em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor é resgatado por bombeiros em estado grave em ‘Fina Estampa‘ — Foto: Globo

Em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) foi sequestrado e alvo de tiros de um bando liderado por Ferdinand (Carlos Machado). Encontrado com vida por caçadores em um matagal, o estudante de Medicina é resgatado em estado grave por bombeiros no capítulo desta quinta-feira, 6/8.

Patrícia (Adriana Birolli), Quinzé (Malvino Salvador) e Daniel (Guilherme Boury) acompanham o trabalho na mata. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) fica desesperado ao ver o irmão imobilizado e é contido pelo estudante. “Ainda bem que eu atendi aquele telefonema”, agradece a noiva de Antenor.

Após dar entrada no hospital, o jovem é internado, inconsciente, em um CTI.

Mais calma ao ver o filho sendo cuidado no hospital, Griselda liga para a rival e avisa que, mais uma vez, ela falhou ao tentar matar um de seus herdeiros. “Nem o demo está do teu lado, coisa ruim”, dispara.

A vilã fica desnorteada com a notícia de que Antenor sobreviveu ao atentado, mas se recompõe e responde com deboche: “Agora todas as desgraças que acontecem com seus miquinhos azarados é culpa minha?”.

Furiosa, a portuguesa manda um recado à socialite: “Vou provar que você é uma assassina! (…) Vou te meter na cadeia seu estupor narigudo”.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close