FINA ESTAMPA: Amália faz confissão a Griselda antes de casamento - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

FINA ESTAMPA: Amália faz confissão a Griselda antes de casamento

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Amália faz confissão a Griselda antes de casamento em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Amália faz confissão a Griselda antes de casamento em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

Em Fina EstampaAmália (Sophie Charlotte) não gostou de saber que Griselda (Lilia Cabral) havia convidado Guaracy (Paulo Rocha) para fazer o papel de seu pai no dia de seu casamento. Certa de que Pereirinha (José Mayer) jamais recusaria a levar ao altar, a jovem procurou o pescador e ficou em choque ao ser rejeitada.

Envergonhada, Amália vai até a loja de Griselda e cumpre a promessa feita antes do convite a Pereirinha. “Então fica tudo como antes?”, pergunta a empresária.

“Isso. O Guaracy entra comigo na igreja”, diz, tentando segurar o choro.

“E como é que você está depois de ouvir um não do seu pai? Você tá bem?”, questiona a portuguesa.

“Estou”, responde, com olhos cheios de lágrimas.

Penalizada, Griselda tenta consolar a filha afirmando que ela está prestes a construir uma família nova, unida e que o bebê que está esperando terá um pai bem diferente do dela: “Presente e responsável”.

Em seguida, Amália usa como desculpa o trabalho para poder encerrar o assunto. Assim que a herdeira deixa a loja, a ex de Pereirinha desabafa com Gigante (Eri Johnson):

“Sabe que eu até torci para ele aceitar o convite e não deixar ela tão decepcionada? Não se pode esperar nada de bom daquele desgraçado”, diz, emocionada com o estado da jovem.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close