Edmundo para Cano: "Quero que você faça 30 gols no Brasileiro" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Edmundo para Cano: “Quero que você faça 30 gols no Brasileiro”



Edmundo, ao lado de Evair, celebra gol do Vasco em 1997: ex-atacante fez 29 gols naquela edição e foi artilheiro - Folha Imagem/Arquivo

Ídolo do Vasco e do Palmeiras, Edmundo andava sumido do Twitter, mas ressurgiu para mandar um recado direto ao atacante Germán Cano, artilheiro do Cruz-maltino na temporada. O comentarista da “Fox Sports” apontou o número de gols que deseja que o argentino faça: “Quero que você faça 30 gols no Brasileiro de 2020”, comentou numa postagem do perfil “Expresso da Virada” que tinha a foto de Cano.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vasco decide adiar plantio dos gramados do CT

Cano iguala Gabigol e vê média de gols no Vasco crescer

Grêmio prepara time para final do Gauchão e pode jogar com reservas contra o Vasco

Manchester City planeja recompra de Douglas Luiz, ex-Vasco
Quero que vc faça 30 gols no brasileiro de 2020 https://t.co/eDTxsiqDzk — Edmundo Souza (@edmundosouza7) August 18, 2020 Vale lembrar que em 1997, quando “fez chover” no título brasileiro do Vasco, Edmundo marcou 29 gols e foi o artilheiro isolado da competição. Com tal marca, ele ainda hoje é o quarto jogador que mais fez gols em uma só edição do Campeonato Brasileiro. O recordista é Washington “Coração Valente”, que em 2004 fez 34 tentos pelo Athletico-PR.

Dos 16 gols do Vasco em 2020, nada menos do que 11 foram marcados por Germán Cano, sendo dois deles já pelo Brasileirão, ambos na vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (17). O último artilheiro vascaíno na competição nacional foi em 2005, com Romário, aos 39 anos, que fez 22 gols. Germán Cano é presença garantida na partida desta quinta (20), contra o Ceará, no estádio Castelão (CE).

Fonte: Uol.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close