Covid-19: Morre o ator Gésio Amadeu, aos 73 anos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Covid-19: Morre o ator Gésio Amadeu, aos 73 anos

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Gésio Amadeu, ator — Foto: Reprodução/TV Globo

Gésio Amadeu, ator — Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) aos 73 anos, em São Paulo, vítima do coronavírus. A informação foi divulgada pelo filho dele, Mario Amadeu, pelas redes sociais.

O ator estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na Mocca, Zona Leste de São Paulo. Em nota, o hospital afirmou que Amadeu faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Amadeu atuou em várias novelas da Globo, como na primeira e segunda versão de “Sinhá Moça”, “Renascer” e “A Viagem”. Também atuou na série infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo” e ficou muito conhecido por interpretar o cozinheiro Chico de “Chiquititas”, no SBT.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

COVID-19: Latam vai demitir 2,7 mil tripulantes

Prefeito de Itajaí sugere aplicação retal de ozônio para Covid-19

Covid: Itair Machado, ex-vice do Cruzeiro, está em estado grave

O ator Gésio Amadeu em foto de arquivo de 06/12/2013 durante o ensaio do espetáculo "A última Sessão", no Teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo. — Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

O ator Gésio Amadeu em foto de arquivo de 06/12/2013 durante o ensaio do espetáculo “A última Sessão”, no Teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo. — Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Fonte: G1.com
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close