Cláudio Winck fala sobre gratidão com o técnico Ramon: 'Devo muita coisa a ele' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cláudio Winck fala sobre gratidão com o técnico Ramon: ‘Devo muita coisa a ele’



O lateral-direito do Vasco Cláudio Winck foi o convidado do ‘De Casa com o LANCE!’ da última segunda-feira. Durante a live realizada no Instagram do site, o jogador, que foi reintegrado ao elenco e aproveitado pelo treinador Ramon Menezes, falou sobre sua gratidão com o comandante por uma nova chance.

– O Ramon é um cara que eu devo muita coisa a ele. Tenho uma dívida com ele. Nos dois jogos que a gente teve eu joguei. Ele tem me dado uma confiança muito grande. Ele está fazendo um bom trabalho, está dando uma cara boa para o time – afirmou Winck.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Se quiser manter Guilherme Parede em 2021, Vasco terá que desembolsar cerca de US$ 4,5 milhões

Vasco: Contrato de Riquelme é renovado até julho de 2023

Covid-19: Dono incendeia supermercado para “acabar com o vírus”

Caso Jordi: Vasco irá recorrer da ação na Justiça do Trabalho

Depois de uma passagem regular no Sport, o lateral chegou ao Vasco no fim de 2018 para reforçar o elenco na temporada seguinte, mas foi pouco aproveitado. Tanto Alberto Valentim como Vanderlei Luxemburgo optaram por não utilizá-lo, e o último acabou até lhe deixando treinar separado do elenco principal. Cláudio contou sobre como foi o período e, mesmo respeitando a decisão do ‘Pofexô’, nunca entendeu o motivo de seu afastamento.

– O Vanderlei chegou no ano passado e decidiu me afastar. Eu respeitei, mas é uma coisa que eu nunca concordei. Mas segue o baile (risos). – concluiu.

Fonte: Lance.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close