Benítez fala sobre "canetas" contra o Sport: "Na Argentina se chama caño" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Benítez fala sobre “canetas” contra o Sport: “Na Argentina se chama caño”


Em seu melhor jogo pelo Vasco, o meia Benítez aplicou duas canetas durante a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport, nesta quinta-feira, em São Januário. Perguntado qual a tradução do drible para o espanhol, ele revelou aos risos:

– Na Argentina se chama caño, é parecido (risos). Aprendi rápido isso. Hoje pude dar dois ou três caños. O mais importante é que a equipe ganhou e teve grande atuação.

 

Benítez participou do primeiro gol do Vasco contra o Sport — Foto: André Durão

Benítez participou do primeiro gol do Vasco contra o Sport — Foto: André Durão

Confira outros tópicos:

 

Benítez celebra vitória

– Grande vitória. Muito contente pelo grupo porque fizemos uma grande pré-temporada. Tínhamos muita vontade de voltar a jogar. Felizes pelo triunfo e queremos dedicar a todos que estão no dia a dia, aos torcedores e à minha família, que está na Argentina.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias
Fellipe Bastos fala em cobranças de Ramon e exalta argentino Benítez

Adaptação e importância de marcar gols no início

– Eu vim trabalhando, é tudo novo para mim. Primeira vez que saí da Argentina. Foi um bom jogo da equipe, creio que vai ganhando confiança jogo a jogo. Quero agradecer a Ramon pela confiança e aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. Quero melhorar individualmente, mas quero ressaltar a equipe. Foi um grande jogo de todos. Entenderam o jogo sabendo que há outro.

É muito importante marcar rapidamente, e foi isso o que fizemos.

 

O que está sentindo mais de diferente no Brasil? E o que tem sido fundamental para jogar bem?

– Futebol argentino e o brasileiro são parecidos. Aqui tem muita porrada, como há na Argentina. É mais confiança do técnico e dos companheiros. Isso é muito importante para o estrangeiro. Creio que isso foi o principal para ter atuação que tivemos. Um se prepara sempre para dar o melhor em jogo.

Adaptado ao Rio?

– Gosto muito do Rio de Janeiro. Vim de férias em 2017 e 2018. Gosto muito dessa cidade. Agora não posso ir à praia, mas saio para tomar mate, o que é típico na Argentina. Família está se adaptando muito bem. Como muito churrasco com Cano. Creio que um está ajudando ao outro nessa adaptação, o que é muito importante.

Relação dos argentinos com a torcida do Vasco

– Trato de dar o melhor nos jogos. Tenho metas e isso me mantém focado. Com a ajuda dos meus companheiros, creio que vamos seguir tendo melhores atuações. É muito importante. Creio que essa vitória também é dos torcedores.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close