Vasco acerta a renovação de contrato com cinco jogadores


O Vasco acertou a renovação de cinco Meninos da Colina nesta quinta-feira (23/7). O Departamento de Futebol está promovendo um trabalho de valorização das categorias de base e ampliou o vínculo do zagueiro Ulisses e do lateral-direito Cayo Tenório até 2022, do volante Bruno Gomes até 2023 e dos atacantes Gabriel Pec e Vinícius até 2024. O Diretor Executivo André Mazzuco falou com o Site Oficial e explicou a nova filosofia de trabalho do Gigante da Colina.
image

– A ideia do Vasco é ter um processo de desenvolvimento e amadurecer o processo desses Meninos da Colina. Assim como uma valorização para os jogadores criados na base que estão começando na categoria profissional. A categoria de base hoje é a base do clube. É onde os atletas vão ser formados, desenvolvidos e identificados com o clube e trabalhados de forma que eles possam ocupar cada vez mais espaço na equipe profissional. A ideia do Vasco da Gama é fomentar aqueles atletas que já fazem parte do processo. É um projeto do clube dar uma segurança para esses atletas, ajudar a desenvolvê-los tecnicamente e viraram ativos importantes do clube. A ideia é trabalhar esses garotos tanto dentro de campo, dando retorno técnico, como fora de campo. Estamos trabalhando com esse processo de renovação, já foram com alguns atletas e esperamos continuar com esses atletas que pertencem ao clube e que isso se torne uma marca registrada do Vasco essa utilização dos meninos para que eles possam ajudar no profissional e serem utilizados e valorizados – disse Mazzuco.

Curta a página do Valeseuclick.com e tenha acesso a todas as notícias

Vasco negocia patrocínio da rede de lojas de tecnolgia iPlace

Vasco negocia patrocínio da rede de lojas de tecnolgia iPlace

Vasco avalia nome do zagueiro revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Athletico-PR

O dirigente também falou que a diretoria segue trabalhando em busca de novas renovações, buscando acerto com outros jogadores formados nas categorias de base do Cruzmaltino. O Vasco segue investindo e trabalhando forte na captação e formação de novos talentos e ativos para o futuro do clube.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...