TOTALMENTE DEMAIS: Carolina impõe condição para perdoar Arthur: ‘Manda a Eliza embora da sua casa’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Carolina (Juliana Paes) dá ultimato a Arthur (Fabio Assunção), em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Carolina (Juliana Paes) dá ultimato a Arthur (Fabio Assunção), em ‘Totalmente Demais’ — Foto: Globo

Carolina (Juliana Paes) ficou furiosa porque Arthur (Fabio Assunção) a chamou de Eliza (Marina Ruy Barbosa) quando eles estavam no maior chamego na cama. O empresário tentou se desculpar, garantiu que não tem nada com a ruiva, mas a diretora não acreditou em uma palavra e o expulsou da sua casa. Mas, nada como um dia após o outro… Em Totalmente Demais, Carol procura Arthur na Excalibur para ter uma conversa definitiva.

Ele fica surpreso com a chegada de Carolina e pede desculpas novamente pela gafe cometida na noite anterior: “Quando troquei seu nome pelo o da Eliza não foi um ato falho, foi tudo um grande mal-entendido. Você é a mulher da minha vida.”

“Se o que você diz é verdade, você não vai ter nenhum problema para aceitar minha proposta.”

Carolina (Juliana Paes) pede para Arthur (Fabio Assunção) esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Carolina (Juliana Paes) pede para Arthur (Fabio Assunção) esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), em ‘Totalmente Demais’ — Foto: Globo

Carol confessa que não quer perdê-lo, que o ama e pede uma prova do amor a Arthur:

“Se você esquecer esse concurso, principalmente a Eliza, eu esqueço a nossa aposta. Manda a Eliza embora da sua casa, da sua vida. A gente pode começar de novo.”

Arthur fica surpreso e a diretora continua:

“Para mim é tudo muito simples: quem você escolhe?”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...