Lateral Giovanni é anunciado pelo Cruzeiro e promete ajudar a recolocar o clube onde “ele merece”


Após dois dias da chegada do jogador a Belo Horizonte, o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, de 31 anos. O atleta se junta ao elenco de Enderson Moreira para a disputa do Mineiro, da Copa do Brasil e da Série B no Brasileiro. Ele assinou contrato até dezembro de 2021.

Ele chega à Raposa para, principalmente, ajudar na subida de divisão do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador, a meta é devolver o Cruzeiro ao “lugar onde o clube merece estar”

O lateral, que estava em fim de contrato no Bahia, trabalhou com Enderson Moreira no Fluminense e no América-MG. É um reforço para a posição que havia tido as “baixas” de Egídio e Dodô, na virada do ano. O jogador já fez o primeiro treino na Toca da Raposa e aguarda o nome no BID da CBF para ter condições de jogo.

– É um prazer enorme vestir essa camisa. Chego muito motivado para os desafios que vamos ter pela frente. O Cruzeiro tem uma estrutura impressionante, com profissionais de qualidade e tenho a certeza de que vamos colocar o Clube no lugar onde ele merece estar – disse o jogador.

Fonte: Globoesporte.com

Você pode gostar...