FINA ESTAMPA: Patrícia trai Alexandre com Antenor e é pega no flagra

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



EmFina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) vai obrigar Antenor (Caio Castro) a lhe contar o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Inicialmente, o estudante reluta para poupá-la, mas acaba cedendo. O clima amistoso entre o ex-casal vai acabar fazendo que role um beijo e adivinha quem flagrará a recaída? Alexandre (Rodrigo Hilbert), que terá uma atitude surpreendente.

Tudo começa quando o futuro médico perceber o quanto a jovem ficou abalada com o passado da mãe. “Eu já não sei quem sou”, desabafa.

Comovido, Antenor tenta consolar a ex e aproveita para reforçar o quanto é apaixonado por Patrícia: “Você pode não saber, mas para mim você foi e será a mesma de sempre. E isso é mais do que qualquer outra coisa que exista entre o céu e a terra. Porque eu te amo”.

Antenor e Patrícia têm recaída em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Antenor e Patrícia têm recaída em ‘Fina Estampa’ — Foto: Globo

É a deixa para que a dupla se beije. Só que Alexandre chega bem na hora e flagra, de longe, a traição da namorada. Ao invés de tirar satisfações, o rapaz resolve se retirar sem falar nada com nenhum dos dois. Mas não esconde sua decepção com a postura da filha de Tereza Cristina.

Após o beijo, Antenor pede desculpas por ter se aproveitado da fragilidade da estudante, mas é surpreendido por uma revelação de Pat: ela assume que, apesar de tudo, nunca o esqueceu e afirma que quis e gostou do beijo.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...